Missão

Pautados em princípios de saúde e bem-estar, nossa missão é prover meios para que as pessoas consigam realizar transformações em suas vidas, atuando diretamente nos locais onde passam a maior parte do seu dia e constituem parcela significativa do cotidiano de cada uma.

 

Valores:

  • Compromisso Ético e Transparência:

Qualquer relacionamento que estabelecemos é orientado pela ética da nossa profissão. As informações com as quais temos contato são tratadas com sigilo absoluto, além de alinharmos nossas ações com esclarecimentos transparentes: tudo que praticamos em serviço é apropriadamente acordado com nossos clientes. Sempre visando conciliar os interesses da instituição/ organização e daqueles que dela fazem parte.

  • Inovação e Crescimento:

Nosso intuito é promover saúde e bem-estar com inovação. Todas as soluções e serviços que prestamos compelem ao crescimento, seja ele organizacional, pessoal ou institucional, pois a psicologia, como uma ciência que visa o crescimento, orienta nossa atuação profissional. Assim, oferecemos serviços reconhecidos na comunidade de psicólogos, transpondo-os para contextos de atuação inexplorados.

  • Cuidado:

Faz parte da nossa conduta cuidar de cada pessoa com quem entramos em contato, pois entendemos como a vida de cada um tem importância imensurável, e a nossa participação deve refletir a consideração que temos pela transformação em cada existência.

  •  Acolhimento e Respeito:

Prestamo-nos a escutar e compreender a demanda de cada cliente, propiciando terreno fértil para germinar soluções compatíveis com a história e o contexto atual de cada um. 

  • Valorização da subjetividade:

Entendemos que a contribuição individual de cada pessoa é imprescindível para o funcionamento total de qualquer grupo, empresa ou instituição. Portanto, nos dedicamos a compreender as interações entre subjetividades diversas, bem como o modo como cada uma interfere no seu ambiente. Isto se faz fundamental para propor soluções a grupos com qualidade.

  • Apreensão da Totalidade:

Consideramos o ser humano como uma totalidade, não sendo possível fragmentar aspectos intelectuais, psicológicos ou fisiológicos, uma vez que todos esses níveis se complementam e se constituem de forma integral. Tal apreensão se faz necessária para propiciar a ampliação dos potenciais de cada pessoa.